segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fotos da Patrícia

















3 comentários:

  1. oi Patrícia
    Em primeiro lugar parabéns pelo blog!
    Uma super viagem no tempo!
    Meu nome é Eddie (a moçada me chamava
    de Eddinho tb...)
    Estudei no mesmo ano q
    vcs mas no período da tarde...
    Reconheci meu irmão na sexta foto,
    na segunda fileira, da direita para a esquerda,
    o 4º menino, Luís Fernando Consorte!
    Ele estudou 1 ano depois q eu..
    Fui até a oitava, na Pires da Mota...
    tô certo nas datas? o último ano, 1978
    foi na Pires da Mota, 8ª série...
    ou foram 2 anos lá, 1977 / 1978?
    Vou falar para ele acessar seu blog para ver...
    Achei outras fotos (da formatura em 78) acho
    q eles devem ter juntado os dois períodos...
    vou falar com quem conheço e está nessas fotos
    e depois te passo a legenda...
    ab
    Eddie

    ResponderExcluir
  2. Olha minha mãe lá, Dona Márcia, o lápis verde!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. parabens nao sei se é o termo certo acho que rola mais mesmo: obrigado!! nao me achei em nenhuma foto mas as lembranças são demais...

    ResponderExcluir