sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fotos dos colegas nos anos 70

 Desde o mês de fevereiro, tenho postado as fotos dos colegas que colaboraram enviando fotos guardadas por todos esses anos nos álbuns e caixas em suas casas ou nas casas de suas mães. Verdadeiros tesouros escondidos por tanto tempo e agora publicados no blog formando um grande album de fotos coletivo.
  Muitos de nós, nos vimos em fotos inéditas, eu por exemplo me vi umas cinco vezes, o que me encheu de alegria, pois quando éramos pequenos, não sei por que cargas d”água, os pais não nos fotografávamos muito, além de muitos de nós não termos lá uma máquina muito boa (lembram da Xereta da Kodak?).
  Quando o Eduardo me enviou suas fotos me vi novamente, desta vez em 1974, num passeio com a quarta série da D. Kiyome ( seria no Horto Florestal?), aparecem as gêmeas Roberta e Fernanda , que curiosamente no album delas só tem fotos bem pequenas, mas se procurarmos no blog, elas aparecem também em 74 naquela viagem a Campos do Jordão. A Carla está no meio delas e na ponta uma colega que eu gostava muito, a Lúcia, mas esqueci o sobrenome!
  O Denis aparece ao lado de um menino que eu me lembro muito bem, mas também não sei o nome ( alguém me avise, se souber,por favor).
  Encontrei 90 colegas de dezembro a março, todos que entraram na primeira série em 71 e se formaram em 78 na oitava série e apesar de ter solicitado inúmeras vezes estas fotos está sendo muito difícil consegui-las ( falta de tempo, mães ocupadas , perda de material, etc…), se alguém conseguir encontrar mais alguma coisa, me mande, pois como todos podem ver , não ficou legal pra caramba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário