terça-feira, 1 de março de 2011

D Edith D'Angelo Chiurco

6 comentários:

  1. Diana Solda Cerqueira1 de março de 2011 às 22:04

    A Dona Edith foi minha professora... Fiquei emocionada em ve-la e saber que esta' bem...
    Continua linda e doce como era.
    Obrigada minha querida professora por seus ensinamentos. Ainda tenho a foto recebendo a cartilha de suas maos...
    Que Deus continue lhe abencoando.
    Diana Solda Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. A Da. Edith foi minha professora da 1a. série (1971), também fiquei contente em vê-la dando este depoimento. Guardo boas recordações de todas as minhas professoras do primário. Caetano de Campos - anos memoráveis e saudosos, dos professores e colegas...

    ResponderExcluir
  3. Ela foi minha profesora tb na 1ª séria mas no ano de 1970,na 2ª série foi a brava dna. Irene na 3ª não me recordo no nome e na 4ª série foi Dna. Lúcia Biondo, tenho tb ótimas recordações daquela incrível escola e naquele prédio maravilhoso.
    estudei lá até o ano de 1975 (6ª série).
    Sou a ex-aluna Cilene Rosamilha

    ResponderExcluir
  4. Dona Edith, que saudade. Ela foi minha professora em 1971. Tenho uma foto em que ela entrega o "Primeiro Livro" no auditório da Caetano. Fiquei emocionado ao assistir a entrevista. Querida Dona Edith, um beijo cheio de carinho para a senhora.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Edith...me alfabetizou e nunca me esqueci da minha professora do 1. ano primario no Caetano de Campos....que saudades


    ResponderExcluir