Dos ex-alunos que estudaram na primeira série do Caetano de Campos em 1971, e se formaram do ginásio em 1978 no período da manhã, em homenagem a todos que estudaram ou trabalharam na maior Instituição Pública de Ensino de São Paulo.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O trabalho que vocês, organizadores desta reunião, realizaram, nos fez reviver a nossa época escolar e reacender mais ainda o nosso amor e a nossa gratidão pelos nossos mestres, porque eles são a escola. Eloísa Salvato
ResponderExcluirpatricia golombek, desde que iniciei as visualizações do seu blog,tem sido rara as noites que procuro mais informações,mis detalhes,tudo enfim.voce é um anjo que tem disposição ,carinho e mil adjetivos especiais por esse trabalho.voce fez o que geralmente temos vontade e acabamos abandonando por acreditar na dificuldade dos documentos, pessoas, datas etc. voce ultrapassou tudo e por amor com certeza.sou tb um ex caetanista,que lhe deve o respeito e o carinho,pois trouxe lembranças que não tem preço.sou primo de eloá,professora de matematica ,com quem tive aulas ,e sua mae, minha tia d.Carmela,diretora do primario, quem me colocou no colégio.lembro de peça no teatro que participei (viagem ao centro da terra),"pelas portas poerentas da poluição...rostos rasgados rogando restos, restos rotos remexidos.."era a fala.bom,vc me derrubou!!!...tenho sonhado até,com d. eneida,com o diretor que me pegou jogando bola no pateo e tive que me vestir de mulher pra fazer as provas!!!!e os porfessores não me delataram,mesmo quando ele ia até a sala saber se eu estava lá...abraços, amo a todos e feliz com vc.
ResponderExcluirAngela dos Reis Amoroso, onde está o patinho? Em que parte da minha vida o deixei? Em que parte de mim ainda permanece? Saudade. Muita saudade!!!
ResponderExcluirSilvania Moreira Ragonese
você Angela dos Reis Amoroso,é o próprio patinho encarnado em humano,és o elo entre o ontem e o futuro!o conhecimento e o ser ansioso por novas descobertas permanece.é a exata constatação que a intenção da cartilha era eternizar em pessoas como você, o fluir da vida como a fonte de aguas,se renovando e criando outras dimensões.abraços,gilberto
Excluir